O que é a fé?


Para uma trava como eu significa muita coisa...
Outro dia mesmo fui à missa com um casal de amigos gays, minha madrinha travesti Mônica Cavalera e seu digníssimo namorado que às vezes atende por Alessandra Matarazzo Jhonson, nós três ali sentadas em um daqueles bancos de madeiras, exatamente embaixo do ventilador *porque andar montada gentchy, faz suar bicas* prestando atenção no sermão do padre... Ta, equê, confesso, que pelo menos eu, nem prestei atenção, se vocês me perguntarem o que ele falou só vou lembrar do – Que a paz do senhor esteja convosco, amém.
É meio contraditório para nós irmos até a igreja, para prestigiar a missa, já que tudo na religião se baseia no grande e poderoso livro mais lido do mundo, a Bíblia, esta que nos chama de sodomitas, os destruídos e desaprovados por Deus, tudo bem, o babado do livro convence muita gente, mas eu sou daquelas que diz – Quem me garante que esse livro foi escrito com base nas mensagens do espírito santo? – Pronto, falei mesmo, quem pode provar uma coisa dessas, ninguém, a não ser a fé das pessoas, nem vou entrar nas questões batidas como a existência de Adão e Eva por exemplo, que não bate com os estudos científicos sobre a vida na terra, em minha opinião de trava a única coisa que bate de verdade é cabelo, horrores, mas o que eu quero dizer é que a fé é uma variante, de pessoa pra pessoa, cada um acredita naquilo que quer não é mesmo? E tem todo direito.
Tipo eu, que não engulo muito a Bíblia, mas acredito que Deus pode realmente existir, vocês já pararam pra pensar que nós somos mais felizes tendo fé? Pois nos momentos mais difíceis nos apegamos as nossas crenças e de certa forma elas acabam nos ajudando a superar os problemas e dificuldades, muitas vezes uma oração tem o poder de acalmar nossos corações angustiados, seja pelo desgosto com um bophê infiel ou por um problema de família.
Cá pra nós, não é porque somos travas, beshas, croqueteiras e chupívoras que não temos direito de ter fé, queridos, um livro é um livro, nele sempre estará contida a opinião do autor, esta que pode ser manipulada por pessoas poderosas e preconceituosas, então reflitam amigas – Nós também somos filhas de Deus, amém! – Portanto não se sintam mal quando olharem torto pra vocês, todos nós, SERES HUMANOS, temos nossos espaço que deve ser respeitado nesse mundão, se não nos aceitam, paciência! Mas exigimos respeito, bem ou mal, nos engulam... Esse post vai ficando por aqui, mas logo estarei de volta atualizando o blog – Humrum *estalando os dedos* Muaaaaahh
Um beijo pra quem é trava e outro pra quem não é =***
Andrely Velmont

1 Se Joga Bee:

Anônimo disse...

Aloooooka adorei o texto.. já tinha lido de primeira mão né hihi


Concordo com vc em tudo ali de cima... Acho que nossa condição não tem nada a ver com não poder ter fé... \o/


Muito bonitinho o texto querida, vc foi feita pra escrever /u

Ravenna